Deixada para trás
Alguma vez tiveram aquela sensação de que pertenciam a um grupo? De que uma amizade fosse durar por longos anos? Eu não.

Desde sempre não tive muitos amigos, o meu círculo resumiu-se sempre a 2 ou 3 pessoas no máximo. E por mim, tudo bem. Acho que com o passar dos anos habituamo-nos à ideia de que pessoas verdadeiras contam-se pelos dedos.
A minha verdadeira questão aqui é, o que é suposto fazermos quando estamos nos "melhores anos da nossa vida" e não temos ninguém para os aproveitar connosco? Claro que tendo um namorado, as coisas tornam-se mais fáceis, a dor parece apaziguar. Porém, um homem não gosta de se maquilhar, não vai por vontade própria às compras de roupa, muito menos para um café durante a tarde ler um livro contigo. Nestes aspectos (e em muitos outros) acredito que um ombro amigo faz toda a diferença.
Sinto que entrei num ciclo vicioso, porque sempre que conheço alguém e me torno amiga dessa pessoa, ela tende sempre por ir embora. Não me levem a mal, tenho um problema com esta coisa do abandono, sou nova nesta área de fazer amizades passageiras. Porque eu desejo algo duradouro. Alguém que possa crescer ao meu lado, que acompanhe as minhas diferentes fases da vida, que me ajude a ser alguém melhor.
Pergunto-me muitas vezes se o problema sou eu. Se serei má amiga. Porém pessoas más não fazem essa pergunta a elas mesmas. Acho que simplesmente não encontrei "a tal" se é que existe,